La o clima estava bom,fui correndo comprar as coisas para casa.
Ate que me chega um idiota e fala
-oi docinho,voce sabia que eu sou o açucar do seu bolinho de açucar?
-ahh vai cantar outra bebezao!-Ta bom peguei pesado mas as lagrimas ja me ameaçavam a cair"docinho"...ele sempre me chamava assim.Ah...Idiota!
Preferi sair andando para nao chorar e nem falar besteira.
Chamei o taxi e fui aguardar sentada.
Logo o taxi chegou e eu entrei.
Chegando em casa estava amaior chuuva do Cão!Corri para dentroo.
Logo cheguei na cozinha e gurdei tudo na geladeira de qualquer jeito.
Depois disso mandei o taxi esperar,peguei os sacos de ração de malhado,e guardei-os no satão.
Apos isso desci e entrei no taxi para ir para a escola em que trabalho.
E ali eu estava,era o unico lugar(fora minha casa)em que eu gostava de ficar.Eu era professora e dava Bioologia.Adorava meu emprego.
Me dirigi para dentro da sala de aula.
Sentei-me enquanto falava com meu querido e unico aluno que chegava na hora certa,e nao quase meia hora depois.
Quando um "homem"(e que homem...UHFS)entrou na sala e se dirigiu a mim.Me levantei.
Fui ate ele.Ele me era Tao familiar.
-Ola,Voce é a Danyelle?-Cada vez mais familiar
-Oi sou sim e voce?
Nenhum comentário:
Postar um comentário